1 de junho de 2013

Recebi da Pierre Pardon — Caixinha com maquiagem


Recebi essa semana da Pierre Pardon uma caixinha com uns produtinhos de make pra testar e mostrar pra vocês. Veio numa caixinha super bem embalada, um gloss, uma máscara para cílios, um lápis delineador para olhos, um hidratante para lábios, um blush e uma sombra iluminadora. 

Antes de mostrar mais detalhadamente cada produto, quero lembrar a vocês que eu já fiz resenha da máscara de cílios aqui no Blog.


O gloss é o número 14 da marca, é transparente, sem gosto ou cheiro e tem uns glitters bem fininhos e discretos na cor dourada. A fixação é ok e a durabilidade é de mais ou menos 2 horas (se você não comer enquanto tiver usando-o, claro).


O hidratante labial pra mim foi uma surpresa, pois não sabia que a marca tinha balm em bastão. Ele tem cheirinho de morango, e dá vontade de comer mesmo! Não sei se foi pelo calor, mas ele chegou meio molinho aqui, por isso deixei na geladeira. Eu gosto de usar antes de dormir, porque quando eu acordo ainda tô com a boca molhadinha, sabe? Aquela sensação de hidratação que a gente adora! 


O blush que eu recebi foi na cor rosa escuro (ele não veio com número), vem com um pincel de esponjinha meio grandinho, mas que pra mim não serve pro blush, então jogarei fora, rs. Ele é mega pigmentado e se não souber usar vai ficar muito marcado (em pele negra deve ficar lindo), tem acabamento acetinado e a durabilidade dele é como a maioria dos blushes que eu tenho. O lado ruim é que ele esfarela um pouco, sabe? E o pincel dele é meio inútil pra usar blush. 


O lápis delineador para olhos é bastante macio, e tem uma pigmentação ok. Não foi o lápis mais pretinho que eu já usei, mas é ok pra usar no dia-a-dia, ter na bolsa pra retocar a maquiagem. Isso se você for usa-lo a noite, porque no calor, com o suor ele derrete! Não dá pra usar rente aos cílios inferiores por exemplo, a menos que você passe um sombra por cima e esfume, pra dar uma segurada! Mas fora isso, o produto é bom!


A sombra iluminadora que eu recebi é a número 06. É um rosa que parece ser escuro, mas quando você passa, ele é mais um iluminador rosa mesmo, do que uma sombra. O brilho dela é lindo e ela pigmenta muito bem! O swatche que eu fiz foi sem primer nenhum, e usando bem pouco produto, ou seja, é ótima porque não precisa usar um primer antes. 


Curtiram os produtos meninas? Gostaram de algum em especial? Me contem! 

4 comentários:

  1. Nossa, tudo lindooo de mais! parabéns flor. Adorei a resenha

    www.mundogarota.com

    ResponderExcluir
  2. a sombra iluminadora e o blush ,eu gostei muito uso sempre!

    meu blog> Mundo Secreto da Joyce

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Usa os produtos, Joyce? Que legal saber que assim como eu você também se identificou, rs.

      Excluir