24 de setembro de 2013

Unha da semana — Foil Shock

Olá gatinhas! Finalmente estou de férias da faculdade, e tenho mais ou menos 1 mês pra me dedicar novamente fielmente ao Blog, tentarei postar todos os dias, prometo! Apesar de ainda estar sem meu pc, mas enfim, vou fazer o possível.

O post de hoje é pra mostrar as unhas da semana, onde eu utilizei um dos foils que a loja Unha de ouro me enviou. Usei a mão da minha amiga de cobaia porque minhas unhas resolvem quebrar sempre que eu quero fazer algo diferente nelas, incrível isso! Bem, primeiro passamos duas camadas do esmalte Cone laranja — Colorama, porque usamos um foil que tem fundo laranja, daí é importante que o esmalte de baixo seja da mesma cor, ou bem próximo à cor do foil, caso o foil falhe em algum lugar, vai ser quase imperceptível.


Usamos o foil Shock (compre aqui), e logo após a aplicação ficou como está na foto abaixo (faltava limpar as sobras e tal). E esquecemos de tirar foto do resultado final, perdoem-nos. 


Não é lindo meninas? E é super baratinho lá na loja. Depois é só passar uma mão do selante e uma base incolor extra brilho pra poder fixar melhor o foil. Enfim, é isso. Beijinhos!

2 comentários: