27 de outubro de 2013

3 esmaltes e 3 inspirações


Os últimos vidrinhos que eu ganhei de "mamis" foram esses três acima, dois flocado e um com discos brancos. Na ordem, da Eliana, o flocado "Aurora Boreal", o da Hits de discos brancos "Atenas" e o flocado da Hits "Valsa". Tenho usado-os bastante, e resolvi fotografar como eu tenho usado eles para vocês, são três unhas diferentes, com três esmaltes diferentes. Bora conferir? 


Com o flocado Aurora Boreal — Eliana, que reflete azul e roxo, coloquei duas camadas por cima de um esmalte preto, para que ele ficasse bem brilhoso mesmo! Até parece que o flocado tá dentro do esmalte preto, e não por cima, vocês não acham meninas? Eu super curti essa combinação!


O Atenas — Hits, eu usei por cima do esmalte Noite quente — Colorama, que é um roxinho super verão, e coloquei duas camadas dos disquinhos, que são em tamanho maiorzinho e pequenininhos. Achei bem divertidas as unhas assim, levando em conta que você pode usar os disquinhos por cima de qualquer cor de esmalte que fica legal! 



O Valsa — Hits é um flocado que reflete dourado meio esverdeado, usei duas camadas dele por cima do esmalte Crepúsculo — Colorama, achei que ficou bem legal até, apesar de que eu não testei ele com outras cores ainda, mas deve ficar lindo no esmalte amarelo, verde e tal.



Enfim, é isso meninas! Me perdoem a ausência, mas essa semana voltou a faculdade, eu tentei me organizar, e acabei não conseguindo, que bad. Não esqueçam que tem sorteio rolando aqui no Blog! Se não tá participando ainda, clica aqui e participa! Beijinhos :* 

2 comentários:

  1. Olá thamy, como estas?
    Estava dando uma olhada no seu blog e gostei muito, parabéns pelo trabalho... Entrei a pouco tempo nesse mundo dos 'Blogs" quando tiver um tempinho dá uma olhada no nosso ;)
    Mega beijos, Lidy e Lana

    ResponderExcluir
  2. Que lindos, apaixonei!
    http://pecadosfeminino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir