17 de novembro de 2013

Papo de universitária: Com que roupa eu vou?

A universidade é, muitas vezes, palco de um desfile de moda. No meu curso eu vejo muito isso, pessoas com estilos diferentes, algumas básicas, outras mais descoladas, enfim. E muitas vezes nos deparamos com a seguinte pergunta: Com que roupa eu vou? Eu sempre tive um certo medinho de exagerar rs, e como eu estudo de manhã, não dá pra vestir qualquer coisa, os looks tem que ser mais básicos. Montei 5 looks, de 5 estilos diferentes para vocês se inspirarem! 

Look Red
Misturando as cores básicas do jeans, branco e preto, com o vermelho na bolsa e na sapatilha, que dá todo o contraste e o up no look.

Red

Look Pink
Esse faz mais o estilo das que adoram um rosa, seja no batom, na bolsa, nos acessórios etc. É básico porque o combo jeans + t-shirt + all-star é um look coringa que eu adoro, é só jogar uns acessórios e deixar o look mais descoladinho.

Muito rosa


Look Aqua
Esse é o look que eu mais vejo pelos corredores, blusa soltinha + short jeans + sapatilha, e é só jogar acessórios e complementar o look, não tem erro!
Basiquinho

Look Black
Esse é o look das rockeiras da universidade, ou até mesmo aquelas que curtem Cazuza, rs. Acho muito estiloso essas meninas que ousam no look. o preto contrastando com o batom vermelho e o famoso óculos redondinho, compõem o look despojado.

Rock in roll

Look Romantic
Esse é o look das mais românticas, que adoram os vestidinhos floridos, os acessórios discretos e mais nudes, aquele ar vem vintage mesmo.

Romantic

Esses foram os looks escolhidos por mim, vocês gostaram meninas? Qual faz mais o seu estilo? Conta pra mim! Beijinhos. 

2 comentários:

  1. Thamy, sofro demais para escolher os looks de faculdade…
    estudo relacoes publicas e todos os alunos sao super descolados tbm e por isso adoreeeeeei as dicas.

    Beeeijos e visita o meu blog tbm
    www.na4you.blogspot.com.br

    ResponderExcluir