5 de novembro de 2013

Testei: Produtos Davene — Linha Aveia


Hoje os correios me visitaram, e deixaram uma caixinha que a Davene me enviou, com três produtinhos que contém Aveia na fórmula, eles vieram dentro dessa necessaire vermelha. Os produtos são: hidratante facial, hidratante corporal e um sabonete em barra. Essas são as novas versões da linha, em primeiríssima mão pra eu mostrar pra vocês!


Hidratante - Leite de Aveia

O que diz a marca: O novo Leite de Aveia é mais cremoso, possui novas fragrâncias, e remete a um resgate às primeiras embalagens do produto, porém com um toque moderno e atual.

Eu testei o hidratante e achei ele bem fluido, espalha facilmente, é bem suave e é absorvido rapidamente, sem deixar a pele oleosa. É hipoalergênico, ou seja, ele suaviza alergias, e previne o surgimento delas. Só não curti muito porque ele não possui perfume (a versão que me enviaram, no caso), prefiro hidratante cheirosinho. Mas, fora isso, o hidratante é ok! 


Sabonete de Aveia

O que diz a marca: Limpa sem ressecar a pele, e contém óleos de semente de gergelim, girassol, milho, macadâmia e oliva, uma composição rica para deixar a pele ainda mais macia. 


O formato do sabonete é bem diferente, ele é branquinho e realmente parece ser feito por sementes, ele tem uns grãozinhos quase imperceptíveis nele, é super cheirosinho e deixa a pele realmente macia! 


Creme de Aveia - Hidratante Facial

O que diz a marca: Indicado para uso facial, traz em todas as suas versões o fator de proteção solar 15, inclusive sua versão hipoalergênico, desenvolvida para peles delicadas e sendo a única no mercado sem perfume e sua nova embalagem é em cartucho, que dá ao produto um ar mais sofisticado. 


Mais uma vez insisto em falar que prefiro produtos com perfume. Sem perfume acaba parecendo algo farmacêutico demais, parece remédio, sabe? Nesse caso, esse produto parece protetor solar. Ok, é ótimo ele ter fator de proteção, mas ele é muito grossinho, sabe? Quando você espalha, ele filha esbranquiçado, e só depois de espalhar bastante ele é absorvido, ainda assim ele fica meio molhadinho na pele, o que também, pra mim, é um ponto negativo. Espero mudar de ideia e me adaptar!


Bem, por fim, é isso meninas! Vocês já testaram alguns desses produtos? Se sim, me contem o que vocês acharam, rs. 

14 comentários:

  1. Nunca usei, mas deve ser mto bom :) queria tê-los :/ e vc é linda *-*'
    da um passadinha lá no meu blog, obrigada!
    http://gatassnamoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo "linda" *-* que amorzinho! Dou sim flor :*

      Excluir
  2. Pra quem tem alergia , esse hidratante facial é perfeito! Simplesmente amei e estou doida pra comprar.
    É muito difícil achar cremes hipoalergicos baratos , o que dizer desse facial que é 15 reais? Normal não terem cheiro e parecer medicamento, no mundo das alérgicas só isso que não dá alergia !bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hum, bom saber disso, não sabia que era bom pra quem tinha alergia, apesar de eu não ter, rs. Não curto muito produto sem cheiro não, acabei nem usando-os :/

      Excluir
  3. Olá, bom eu to usando faz 2 meses o creme de aveia davene para pele seca,e é um dos melhores que já usei. Ele é meio grudento mais depois a pele absorve completamente.
    Além disso percebi que meus cravinhos começaram a sumir e a pele está totalmente hidratada.
    É isso ai meninas. Bjo de Luz

    ResponderExcluir
  4. Também sou alérgica e uso esse hidratante.
    Eu gostei da textura e achei o toque suave.
    É muito bom e cabe no orçamento!!

    ResponderExcluir
  5. Oi, bom dia! Eu usei os da versão antiga, assim meio sem querer, e acho que como hidratante é muito bom, apesar de ser mais úmido e grudento. Mas como disse uma das meninas, logo a pele absorve. Acho que vale a pena pelo valor, é acessível, e dia desses um certo senhor que dá alfinetadas em um programa de TV aberta comentou sobre um colega, mais novo que ele, mas beeeem mais enrugado: "compre e use um hidratante!" Melhor previnir, né não??? 😉😉

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu até gosto sabe, tem o preço acessível, realmente, mas não gosto por não ter cheiro, só por isso :/

      Excluir
  6. Uso o creme facial intenso É ótimo e tem perfume

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom saber, achei que todos eram sem perfume!

      Excluir
  7. amooooo muito b0m e baratinho

    ResponderExcluir
  8. Eu comecei a usar faz só 3 dias, e já amei...porque tenho a pele oleosa e comprei a versão suave, que são para peles oleosas, e ele tem cheiro viu e agrega muito rápido a pele e tbm senti que aliviou a aparência dos cravos.
    Acredito que só o que não tem cheiro deve ser o creme hipoalergico. Hehe

    ResponderExcluir
  9. Alguém ai poderia me informar se tem petróleo na formula, vaselina no caso, pois sou alérgica a ela, ñ consigo achar um hidratante comum, c\ preço ascessível que eu possa comprar q ñ tenha Petrolium. Procurei nesse creme da Davene e ñ achei, mas tem umas palavras estranhas q ñ conheço, poderia ser derivados de petróleo?

    ResponderExcluir
  10. sou a Lucimar comessei a usar o creme tem 3 meses mais ja não fico mais sem ele a minha pele ficou outra coisa o cheirinho suave é muito bom. obrigado davene

    ResponderExcluir