19 de janeiro de 2014

Resenha: Máscara de cílios Glamourise My Eyes — Océane Femme

Tem pouco tempo que a Océane Femme lançou a máscara de cílios extra volume, Glamourise My Eyes. Estava testando nesse meio tempo pra poder vir falar dela pra vocês! Bora conferir a resenha?


Começando pela embalagem da máscara, toda fofa e bem elaborada, ela tem um brilho perolado que quando exposto à luz reflete a cor rosa, tão linda! A embalagem da máscara em si, é preta, brilhosa e bem pesadinha, parece ser de um tipo de metal. Lembra a embalagem das máscaras da MAC, simples e que não ocupa tanto espaço na necessaire. 


A máscara promete dar volume e alongar, mas, na minha opinião, ela alonga mais do que dá volume, pode ser que seja porque está nova, quando ela ficar mais grossinha aí sim dá volume, assim penso eu! Mas, fiquei bem satisfeita com a máscara, ela deixa os cílios bem pretinhos e, se aplicados da forma certa, não gruda nada!


Na fotos acima eu apliquei apenas uma camada da máscara. Percebem como alongou? Mas, senti falta do volume de cara, sabe? Talvez com duas camadas dê pra conseguir um volume legal. Ela não é à prova d'água, então não precisa de muito esforço pra remover, um demaquilante já resolve rapidinho. Tenho usado ela no dia-a-dia, pra sair de dia, ir à faculdade e enfim. 

Está à venda por R$ 22,00 mais ou menos, em várias lojinhas de cosméticos, farmácias e etc. Achei o preço bem igual ao das máscaras da AVON, achei bem justo, rs. Vocês curtiram essa máscara meninas?


5 comentários:

  1. Oi Thamy, a mascara parece ser otima, e a embalagem é bem linda, o que me faz ter mais vontade de experimentar. Parabéns pelo blog.

    http://prazeremsermenina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É linda né? Eu também adorei! Obrigada pelo carinho!
      Um beijo! :*

      Excluir
  2. Olá, eu gostei muito do layout do blog, gostaria sde saber se é pago, ou você que fez, e como colocar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Yasmin!
      Eu que fiz o layout, caso você queira solicitar um orçamento, eu faço layouts exclusivos para blogs, você me fala como quer e eu te passo o valor! Me manda um e-mail: blogsegredofeminino@hotmail.com
      Beijos!

      Excluir
  3. Oieee, te convido a conhecer meu cantinho, nele conto como estou fazendo para conseguir engordar (sim, engordar!!! rs). Passa lá pra conhecer minha história.
    Te espero.
    http://blogqueroengordar.blogspot.com.br/
    Um beijo!

    ResponderExcluir