16 de março de 2014

Inspire-se: Decorando a penteadeira com luzes de natal

Ontem foi dia de fazer aquela faxina no meu quarto, mudar as coisas de lugar, e até improvisei uma penteadeira, rs. Não precisa gastar R$ 800,00 pra ter uma penteadeira legal, eu usei da criatividade e decoração com luzes de natal (coisa que vocês tem em casa mesmo) e montei meu cantinho. Tirei fotos em detalhes pra mostrar pra vocês!


Pra fazer essa decoração com luzes de natal, eu peguei as luzes que tinha aqui em casa mesmo, são led brancas. Peguei forminhas de colocar docinho de festa (algumas coloridas que tinha aqui em casa) e coloquei a forminha pelo avesso, de forma que a parte colorida ficasse à mostra, fiz um furinho com a tesoura e encaixei na luz de led, quis passar a impressão de florzinhas. Ficou fofo, né meninas?



Usei forminhas de fazer gelo, uma verde e uma roxinha, em uma delas coloquei meus anéis e brincos pequenos, em outra coloquei máscaras de cílios, corretivos e batons, os que eu mais uso, pra facilitar minha vida na hora de fazer uma make pra faculdade, que a preguiça reina logo pela manhã, rs.


Reaproveitei também uma caixinha da Pierre Pardon que estava sem uso aqui em casa, coloquei um papelzinho de seda roxinho por cima e arrumei algumas pulseiras coloridas nela, quanto mais colorido, mais bonito e fofinho fica!



Utilizei um copo coloridinho de acrílico pra colocar os pincéis que eu mais gosto e mais uso, ao lado coloquei duas das minhas bases, uma paletinha, iluminador e algumas sombras favoritas. A intenção é decorar, e também deixar as coisas que eu mais uso bem acessíveis. 


Coloquei lá também as corujinhas de crochê que minha tia fez pra mim. Como eu disse antes, quanto mais coloridinho, mais fofinho fica.



Usando prendedor de roupa de madeira, fita de cetim, cola quente e cartolina vermelha eu improvisei um varal de fotos! Foi muito rápido e prático de fazer, meninas. Cortei as fitas do tamanho que eu queria na parede, cortei os corações e colei com a cola quente exatamente no meio dos prendedores.


Depois disso é só selecionar as fotos que você mais gosta, que te lembram boas coisas, pode pendurar recadinhos também. 


O resultado final foi esse meninas! Vocês curtiram? Dá pra fazer decorações bem legais com coisas que temos em casa, meninas, não precisa gastar horrores pra ter um quarto com a sua cara, é só usar a criatividade e imaginação! 

4 comentários:

  1. Nossa, AMEI!!!!!!!! Vou utilizar algumas dicas, como a forma de gelo e tal, simples e super fofo!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que eu ajudei, KKKKK dá pra usar várias coisas da cozinha pra decorar a penteadeira!
      Beijo!

      Excluir
  2. fico boba com sua criatividade, vou me inspirar.

    http://prazeremsermenina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Fique a vontade, rs. Me mostra fotos depois, caso você faça alguma dessas dicas?
    Beijo!

    ResponderExcluir