23 de março de 2014

Para cílios até 100% mais curvados: The Colossal Volum Express — Tango

Comprei recentemente mais uma máscara The Colossal Volum Express da Tango, eu já tinha comprado uma e gostei bastante (resenha dela aqui), quero todas, rs. Trata-se de réplicas, mas eu sou tão apaixonadinha por elas, e essa que eu comprei super me surpreendeu positivamente, estou usando e adorando! 


São 4 máscaras nessa linha de réplicas e eu tenho duas até agora. Vende em lojinhas de cosméticos mas segundo a vendedora, a procura é grande e num instante acaba! O cheirinho é muito bom, não tem cheiro de química, sabe? É um cheiro docinho super agradável. 


Na embalagem diz "Para cílios até 100% mais curvados" e realmente cumpre esse papel! Eu tirei a foto no primeiro uso, assim que eu abri a máscara, e como eu já disse aqui, não curto quando a máscara tá nova, e me surpreendi, me apaixonei por ele. Foi amor ao primeiro uso, rs.


Nas fotos abaixo dá pra ver a total diferença, com apenas uma camada de máscara, sem curvex, apenas a máscara. Não é apaixonante, meninas? E melhor, ela me custou R$ 11,00 um preço que super vale a pena, porque ela realmente é boa!


Vocês conhecem essa réplica? Tem mais duas e em breve eu espero comprá-las, rs. 

2 comentários:

  1. Uall!! Que rímel poderoso!! Adorei :)

    Beijos
    Morando e Decorando

    ResponderExcluir
  2. Tenho essa mascara e adoro,ela én a minha preferida.
    Beijos flor e sucesso com o blog.

    www.senhoritabarreto.com

    ResponderExcluir