27 de maio de 2014

Indicação musical: Marcelo Jeneci


Recentemente eu fui ao show do Marcelo Jeneci, e eu posso dizer com toda certeza do mundo, que foi o melhor show da minha vida. Eu fui com duas amigas e um amigo, e nós conseguimos ficar na frontstage, bem pertinho dele. Nossa, eu cantei tanto, me arrepiei, me emocionei, sabe aquela música que a gente ouve e sente com a alma?  Daí eu pensei: Eu preciso fazer um post no Blog com as músicas que eu mais gosto dele, quem sabe viciar umas leitoras, assim como eu viciei, rs. Bora ouvir? Aperta o play aí!


(...) Melhor viver meu bem, pois há um lugar em que o sol brilha pra você, chorar, sorrir também e dançar, dançar na chuva quando a chuva vem.


(...) Vou sorrir, mas nesse momento eu vou chorar. Por sentir na carne a dor que dá, quando alguém ocupa o seu lugar. Que não é somente um lugar, foi um sonho que acabou.


(...) E nas noites que o tempo para e você me abraça, sinto que o melhor da vida sempre vem de graça. Sinto que o melhor momento é aquele que não quer passar, e que dura toda a eternidade e isso é só pra começar.



(...) Nada a ver, a gente se encontrar, e não poder falar o que já dá pra ver. Nada a ver, a gente se conter, se as ondas desse mar não param de bater. Nada a ver, a gente disfarçar, se o brilho no olhar não para de dizer, que eu quero você.


(...) Largo tudo, se a gente se casar domingo, na praia, no sol, no mar ou num navio a navegar, num avião a decolar, indo sem data pra voltar, toda de branco no altar.

4 comentários:

  1. Não conhecia ele, mas gostei bastante das músicas =D!
    A propósito seu blog é lindo, seguindo aqui :3
    Beijos!

    www.porfalaremmaquiagem.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. ainda não conhecia, adoreii a indicação
    BeijO :*
    Blog Luanna Ravanelli

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é um amorzinho, não é? Awn <3
      Outro beijo!

      Excluir