3 de junho de 2014

Sabonete íntimo — Duo Cycles


Recebi recentemente um kit de sabonete líquido íntimo, da Duo Cycles. O kit é composto de uma necessaire, uma carteirinha (que eu achei bem legal pra ser um porta absorvente), dois sabonetes e uma caneta (que não está na foto porque a pessoa aqui não achou na hora, rs). Acompanhado desse kit, veio folhetos para eu poder me informar e contar um pouco mais sobre eles pra vocês.


Eu achei super bacana a iniciativa da empresa de criar sabonetes para diferentes fases do ciclo. O sabonete maior (180ml) é pra ser usado diariamente e não possui essência (não tem cheiro). O sabonete menorzinho (70ml) é para ser usado no período menstrual, mascarando odores indesejáveis, além de possuir um leve cheirinho, isso pra mim foi o ponto mais positivo no produto!


Eles tem uma textura bem parecida, o verdinho é mais transparente, e o vermelho é esbranquiçado, mas ambos fazem bastante espuma e ao meu ver cumprem bem o seu papel. Um dos pontos negativos pra mim foi no sabonete verde, por não possuir cheiro, fica um cheiro de química, sabe? Deixo aqui minha sugestão pra marca, tudo bem que a intenção era diferenciar o vermelho colocando essência, mas o verde não tem um cheiro muito bom, isso pra mim é um ponto negativo!


Eles mandaram junto aos sabonetes uma necessaire e uma carteirinha (que eu vou usar como porta absorvente, cabe certinho) ambas com estampa de oncinha, muito fofas! No mais, gostei bastante dos produtos, e vou usar até acabar, com certeza!

Outra coisa que eu não achei tão legal, o preço, gente, o verde custa R$ 19,56 e o vermelho R$ 15,21 achei meio caro, hein? Ok, o produto é bom, mas eu não pagaria esse valor num sabonete íntimo. 


2 comentários:

  1. Oi, adorei o post, comecei o blog ontem dá uma olhada, 2 bj de cereja :*

    ResponderExcluir
  2. deve ser otimo, nunca tinha ouvido falar da marca, mas já quero experimentar.

    http://prazeremsermenina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir