28 de novembro de 2014

Soft matte lip cream, Addis Ababa — NYX


Há tempos eu estava querendo testar o soft matte lip cream da NYX, que é esse batom tipo gloss, após secar ele fica super matte. A embalagem dele é linda, tem o cabo preto fosco e é de plástico (eu desastradas agradecem) e como eu sou a louca do batom matte, sério, eu adoro batons realmente matte, porque né, as vezes a gente compra achando que é matte e não é, então, eu estou apaixonada por ele, e já quero mais dois da linha, o Monte Carlo e o Copenhagen, mas, vamos deixar o consumismo de lado né, e vamos ao que interessa, rs. 


Ele é bem prático de aplicar, o aplicador é tipo aqueles de gloss mesmo, mas ele dá precisão pra contornar a boca sem borrar. Depois que ele seca, aproximadamente 5 minutinhos, fica super seco na boca, bem matte mesmo, ao ponto de nem transferir. Claro que, se você esfregar a boca ou comer, vai saindo aos poucos, mas, a durabilidade é muito boa, comparada aos outros batons matte que eu tenho.


Ele vende lá na loja Top Makeup, e está custando R$ 38,00 (mais barato que na própria Nyx, hein meninas?). A Top é daqui de Caruaru, como já falei em outro post, e por lá sempre tem produtinhos à pronta entrega, e os produtinhos da NYX estarão todos com desconto especial!. Corre e se dá esse bebê de presente, ele é lindo e vale muito a pena!


Para comprar esses e outros produtos da NYX é só falar com a Layra por inbox, na loja Top Makeup

4 comentários:

  1. Que lindo, estava em duvida sobre essa cor. Agora tenho certeza de que preciso :O

    Beijos,
    http://bloglaizcomz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é maravilhoso, Laíz! Compra mesmo que vale super a pena :D

      Excluir
  2. também adoro matte. acho bem mais charmoso do que os rosa! :)

    petitvaidosa.blogspot.com.br
    Se puder visitar. comecei agora o blog. :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Matte é muito mais elegante, né? Muito mais bonito, na minha opinião *-*

      Excluir