9 de janeiro de 2015

Paleta de 15 bases e corretivos — TOP Makeup


Essa é definitivamente uma paletinha indispensável pra quem é maquiadora, ou até mesmo pra quem gosta de uma pele bem preparada, com correção, contorno de rosto e iluminação, ela é ótima. Comprei a minha com a Layra, dona da TOP Makeup, a lojinha de makes importadas que é parceirona aqui do Blog.


Ela tem iluminador, branco bem cintilante, dá pra todos os tons de pele, além de conter corretivos coloridos, rosa e verde e o amarelo que é o mais usado, além de ter 11 cores de bases/corretivos. Eu prefiro muito mais usá-los como corretivo, esconde muito bem as imperfeições, além de você ter um trunfo na sua mão, na hora de maquiar qualquer tom de pele, não corre o risco de você não ter a cor certa. 


A textura é bem cremosinha, e são grossinhos, não precisa de mais de uma camada pra cobrir (a menos que você use o corretivo colorido por baixo) por esse motivo, é ótimo como corretivo, mas pra base eu já não indicaria, acho que fica muito pesado e artificial. 

No mais, vale super a pena, foi com certeza uma das melhores compras de 2014, e o melhor de tudo, ela custa apenas R$ 48,00 lá na TOP Makeup, pela quantidade de tons e a boa qualidade é quase um presente né? Super barato, se fosse comprar 15 corretivos diferentes, de diferentes cores, por quanto será que saia? Corre mulher, compra a tua, rs. 

2 comentários:

  1. Já vi varios posts seu falando que recebeu produtos em casa, gostaria de saber como você "ganha" eles

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vanessa os produtos são de lojas parceiras que recebo. As lojas entram em contato geralmente, ou você, oferecendo sua proposta =)

      Excluir