29 de janeiro de 2015

Sabonetes líquidos — Flores & Vegetais


À uns dias recebi uma caixa recheada de produtos da Flores & Vegetais, e comecei a testar tudo logo no primeiro dia, rs. Os produtos são maravilhosos, e com certeza vão gerar boas resenhas aqui no Blog, produto bom a gente tem que falar bem mesmo, rs. Hoje eu trouxe aqui dois sabonetes líquidos da marca, de Pera e Erva doce.


A textura deles é bem grossinha, rende muuuuito, porque com uma quantidade dessa (da foto) dá pra ensaboar todo o corpo, além do cheiro maravilhoso e da maciez que fica na pele. Quando você termina o banho, seu banheiro tá todo cheiroso só por causa desses sabonetes.


Minha opinião sobre eles já ficou bem obvia né meninas? Maravilhosos e aprovadíssimos! O preço deles é R$ 9,66 na loja da Flores e Vegetais. Achei super em conta levando em consideração que rende bastante! 

4 comentários:

  1. O de pera deve ser delicioso. Amo sabonetes líquidos, e esses parecem deliciosos e o preço é melhor ainda, que super barato! :O
    Ultimamente, também estou amando os sabonetes líquidos da natura, são ótimos. Amei a postagem e a resenha ficou maravilhosa!

    Um beijo, Luuh Costa.❤
    21invernos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu também adooooro os da Natura Luuh, e esses com certeza são tão bons quanto! O cheirinho é uma delícia e não sei de qual gosto mais, rs. Obrigada querida!

    Beijinhos :*

    ResponderExcluir
  3. Gosto de tomar banho com sabonete líquido, não conheço a marca, mas já ouvir falar muito bem dela.
    E o preço é bem acessível.
    Gostei, muito legal.
    Blog ArroJada
    Divulgação de Blogs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Testa Lhéu! Vale a pena viu? Realmente são muito bons e o preço tá bem legal! Beijos querida :*

      Excluir