5 de abril de 2015

Hidratante corporal Pure Daydream — Victoria's Secret

Olha só quem voltou, rs. Ai gente, tem dias que estamos tão atarefadas ou com vontade de parar e cuidar só de si, da própria vida, esquecer redes sociais e enfim. Me perdoem a ausência, mas, voltei. 


Vim mostrar pra vocês um dos meus produtos favoritos do mês de março, o  hidratante corporal Pure Daydream da Victoria's Secret, que eu recebi da Lori Cosméticos. Ele tem essência de Orquídea Pérola e Groselha Rosa e é super docinho, maravilhoso gente! Gosto de passar pós banho, deixar a pele absorver bem e depois vestir um pijama, não precisa nem de perfume pra dormir, de tão cheiroso que ele é (assim como tudo da marca, rs).


Ele é bem consistente, super cheiroso, e rende bastante, não preciso de muito produto, apesar de consistente ele espalha bem. A embalagem é linda, não é? Vocês encontram ele lá na Lori Cosméticos por R$ 44,90 (compre aqui). 

2 comentários:

  1. A embalagem é maravilhosa, o cheiro também deve ser ótimo! É verdade as vezes a gente se afasta né, também estava afastada mas voltei haha adoro seu blog, bjs <3 sejaebrilhe.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é ótimo, viu? Nunca mais te vi por aqui Maitê, que bom que voltou, fico feliz! Sucesso sempre :D
      Beijos!

      Excluir