19 de abril de 2015

Máscaras de cílios réplicas The Colossal


Eu tenho essas máscaras à uns meses já, e estava pensando como resenharia pra vocês, resolvi colocar todas juntas já que o resultado não altera muito no final. Enfim, essas máscaras foi um super achado da vida, são réplicas das máscaras The Colossal, mais pelo formato da embalagem mesmo, não são fofas? 


Encontrei elas na feira do Paraguai, daqui da minha cidade, onde vende umas marcas baratinhas e importadas, sabe? O preço tava tão barato e eu fiquei tão chocada com o achado que eu comprei logo as cinco, rs. A textura, o cheiro, a durabilidade, é tudo a mesma coisa, o que muda são os aplicadores.






Cada uma delas tem o aplicador diferente, um da mais volume, outro curva, outro faz as duas coisas, outro alonga, enfim. Elas são maravilhosas, não tem cheiro de produto químico, apesar de ser réplica, o cheiro é bem gostoso, e a durabilidade pra mim é ok, ela sai com demaquilante, o que pra mim é um ponto positivo, não gosto de máscaras à prova d'água pro dia a dia. 


Por fim, uma foto que eu estava usando elas, sim, no plural, porque eu sempre acabo misturando uma com outra, o resultado pra mim é bem satisfatório, elas são meus xodós, difícil encontrar alguma que eu goste mais que essas, rs. Ah, e por fim, mas a parte mais legal, cada uma custou R$ 8,00 gente, vocês conseguem imaginar uma máscara por esse preço? 

10 comentários:

  1. nossa adorei , elas parecem ser maravilhosas , estou doida para comprar uma para mim !
    beijos
    http://garotaantenadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Elas são ótimas Luiza! Eu super recomendo se você achar na sua cidade, compre porque vale muito a pena! Beijinhos, rs :*

      Excluir
  2. Acho ótimo quando fazemos uns achados desses!! Bom e barato!

    Bjos

    http://faladeborah.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu nunca mais usei outras, só essas, o preço e a qualidade compensa demais! Beijos querida!

      Excluir
  3. deixaram teus cílios enoormes , tu já usou a da Tango as 'réplicas'? e se sim oq achou ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já usei as da Tango Gabi, elas são ÓTIMAS! Fiz post sobre elas aqui no Blog e tudo: http://blogsegredofeminino.blogspot.com.br/2014/03/para-cilios-ate-100-mais-curvados.html e aqui: http://blogsegredofeminino.blogspot.com.br/2013/12/the-colossal-volum-express-tango.html

      Excluir
  4. Seu blog é muito lindo parabéns! Adoro as máscaras da colossal, tenho essa réplica laranjada e gosto bastante! O preço é tudo de bom né haha Beijos!
    Te espero em: www.alicesantana.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho Alice! Estou viciada nelas, haha. Não quero usar outras, o preço realmente é o melhor nela, rs.
      Seu blog é muito fofo!
      Beijos querida!

      Excluir
  5. Nossa, que interessante saber.Mas fazem réplicas para tudo não é mesmo?! Fiquei curiosa para testar.
    Beijos
    flamingoscorderosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, mulher! Tem réplica de tudo, KKKKK e elas são ÓTIMAS!
      Beijinho!

      Excluir