14 de abril de 2015

O que eu escrevo na minha agenda?


Eu sempre fui a louca das agendas, era a parte que eu mais gostava de escolher quando ia comprar material escolar mainha tá de prova, eu passava horas escolhendo, porque sempre foi pra mim um xodó, tinha prazer em escrever. E olha só, a pessoa na faculdade, com 20 anos na cara e ainda compra agenda, pode isso produção? Além do mais, adoro decorar ela, escrever coisas que eu gosto, listinhas de coisas à fazer, datas de provas da faculdade etc. Nesse post vim mostrar um pouquinho como eu customizo, bora conferir?  


A minha agenda é a da Capricho, de arame. Escolhi essa que tem a capa branquinha, com várias coisas fofas, sobre Paris, Londres, comidinhas, acessórios fofos, com vários marcos históricos, pontos turísticos etc, tem um tema bem de viagem mesmo.


Em algumas folhas, principalmente no mês de janeiro que não tinha muito o que anotar, colei fotos, papéis coloridos, escrevi frases e customizei algumas páginas. 


É sempre legal revelar fotos pequenas, suas, de estampas legais, pra ir misturando aos papéis coloridos e ir criando combinações super fofas! 


Também uso a agenda pra fazer lista de coisas que preciso fazer no dia ou na semana, daí vou riscando conforme vou fazendo, isso me ajuda e muito a me organizar, porque quando eu sento em frente ao computador me distraio com tudo e acabo esquecendo o que tinha que fazer. 


Gosto de revelar fotos de coisas que eu amo, escrever frases que acredito, afinal, depois os anos vão se passar e a agenda vai ter se tornado um caderninho de recordações, então porque não recordar coisas que a gente gosta, né? 


Vale usar a imaginação, uso lápis coloridos, canetinhas, papéis de scrap de diversas estampas, fitas, post-its coloridos, fotos, frases fofas etc. Tem vários papéis de scrap que são cheio de frases e coisinhas fofas pra colar na agenda. 



Você também pode colar cartinhas, bilhetes, papéis de doces/presentes que ganhou, algo que te lembre um dia especial, frases de música, recortes de revista e enfim, são várias opções, de acordo com o seu estilo. Mais alguém gosta tanto de agenda quanto eu? haha. 

10 comentários:

  1. Que linda tua agenda! me deu a ideia de começar a decorar a minha. Nunca acho essas sem datas, mas não é pq tem data que sou obrigada a seguir ne kkkkkk
    muito lindo teu blog, beijão!
    www.bemindelicada.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querida! A minha tem data sim, rs mas eu nem respeito muito isso KKKKK o importante é me organizar mesmo, marco datas certinhas quando é prova, compromissos etc.. Obrigada mesmo pelo carinho! Beijão :*

      Excluir
  2. Que fofa tua agenda! *-* Eu me embolo toda com agendas, e sempre quis uma sem datas, que fica mais fácil pra se organizar.
    Mas a sua ideia de por algumas fotos e detalhes nos dias que não sabe o que escrever é ótima!!
    Adorei o blog, beijos ;*
    www.blogleandradias.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Leandra! Como eu falei no comentário acima, eu nem ligo pras datas, rs vou escrevendo onde tiver espaço sobrando.. Que bom que gostou da ideia e do blog, volte sempre querida! Beijinhos! :*

      Excluir
    2. Adorei sua agenda eu também tenho uma da capricho só que não é igual a sua e não tem data, eu que marco dia, o mês e o ano bjs

      Excluir
  3. Posso me apaixonar pelo seu totó?! Que amor, gente!! Tenho uma baby também, a "pretinha"!❤️😍
    Amei o post. Amo agendas. Sou dessas que depois de anos vai lendo tudo pra se emocionar e ver o quanto mudou. Amei teu blog e seguirei assim que entrar pelo computador. Tenho um também!
    www.tudoquegarotaasgostam.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um amor né Talita? Pena que ele morreu atropelado poucos dias depois dessa foto :/ lembro dele com saudade, nas fotos. Tenho 6 cães, 5 cadelas e 1 cachorro, são meus filhos de patas <3 Eu guardo tudo mesmo, pra ler depois KKKKK adoro recordar! Vou visitar teu blog :D

      Excluir
  4. ola linda sua agenda e o seu cachorro e muito fofo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada mesmo! Ele morreu atropelado, infelizmente.. Guardo as fotos mas ele não está mais comigo =/

      Excluir
  5. Oi linda amei seu blog e sua agenda vi que você também é de Pernambucana ,que bom saber por que também sou amei sua agenda vou compra uma agenda no começo do ano

    ResponderExcluir