18 de maio de 2015

Loja Mi Lingerie

A Mi Lingerie faz parte da empresa Miragem Moda Íntima, que confecciona lingerie e moda praia desde 2004. A empresa já tinha 2 lojas físicas - uma em Pérola Independente/PR, anexo a fábrica, e outra em Toledo/PR. A ideia de implantar uma loja virtual surgiu em 2012, com a intenção de chegar em todos os lugares do Brasil e mostrar o trabalho e a marca da Miragem.


Só tenho coisas boas pra falar a respeito da loja, o site é super clean, passa mesmo conceito da marca, além de ser super fácil navegar e comprar online uma lingerie exatamente como você procura. As lingeries são lindas e de ótima qualidade, vocês podem ver nas peças da foto, que eu recebi da loja, a renda é super bem trabalhada. 


Além de ter vindo tudo bem embaladinho, veio um chaveirinho de brinde, adoro essa preocupação da loja de mimar seu cliente, a gente se sente especial, né meninas? A Eloisa foi sempre um amor comigo, trocamos vários e-mails e ela me atendeu super bem! Vale a pena visitar a loja, viu? Além de que, o frete é grátis nas compras acima de R$ 100. 

Site da loja | Fan page

*Este post é um publieditorial

5 comentários:

  1. adorei , muito linda essa lingerie !
    beijos
    http://garotaantenadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Luiza! Também adorei *-* Um beijo e volte sempre, viu?

    ResponderExcluir
  3. Adorei Thamyres! Além de parcerias, vou voltar mais vezes para ler suas matérias que são ótimas! Beijão :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou querida! Fiquei feliz de te ver comentando por aqui, haha. Volte sim, vou adorar *-* Beijo!

      Excluir
  4. Amei o conjuntinho super delicado

    ResponderExcluir