23 de junho de 2015

Bolsas femininas — Loja ImportsVip

Esta semana o correio trouxe um mimo super útil/lindo lá da loja ImportsVip pra mim, a loja trabalha principalmente com produtos por atacado para revenda. Mas na loja online, tanto lojistas como pessoas físicas podem comprar e a entrega é feita para todo o Brasil. Eu adorei a mochila assim que eu bati o olho nela, rs. A loja vende várias coisas legais, carteiras, acessórios, cintos etc, mas o que me interessou mesmo foram as bolsas femininas, gente, o preço é super em conta levando em consideração o tamanho, a qualidade e o bom atendimento da loja, claro. 


A mochila que eu recebi é super espaçosa, tem vários bolsos e divisões (tem até um bolso que dá pra levar notebook) e o couro não é daquele sintéticos que desbota, sabe? É um couro bem mais resistente. Além da cor ser neutra e dar pra usar com várias roupas. Vou me jogar com ela na faculdade, haha. Quem disse que mochila tem que ser sem graça, né? Tem dela pra comprar nesse link aqui.


Acima estão algumas escolhas que eu com certeza faria, as bolsas são lindas e estilosas, tanto as mochilas como as bolsas menores. Muito obrigada ImportsVip pelo presente, fiquei bem feliz e satisfeita!  Site | Fac page 

Um comentário:

  1. Nossa que mochila linda , adorei , ela é bem estilosa !
    beijos
    tá rolando um concurso cultural lá no blog ia adorar se você participar !
    http://garotaantenadas2.blogspot.com.br/2015/06/concurso-cultural.html

    ResponderExcluir