1 de outubro de 2015

Jóias para o fim de ano!

Passou rápido, não é? Já estamos na segunda quinzena de setembro e falta bem pouco para estarmos reunidos celebrando o Natal e o Ano Novo! Se você ainda não tinha pensado nisso, é hora de pensar porque em tempos de crise, não dá para deixar tudo para dezembro. Se não dá para adiantar a compra dos quitutes, você pode ir se adiantando em relação aos seus looks e aos presentes.

Considerando que as lojas virtuais oferecem excelentes opções e preços bem melhores do que as lojas físicas, você já pode começar a garimpar e aproveitar a tranqüilidade nos prazos para pedir postagens econômicas.


Sugestões de presentes:

Escapulários – Os escapulários são jóias discretas e com alto valor sentimental para que as usa.
Crucifixos – Os crucifixos seguem a mesma premissa dos escapulários. São jóias religiosas que costumam permanecer com as pessoas durante muitos anos e geralmente, não saem do pescoço nem na hora do banho.
Correntes de Prata – As correntes possuem tamanhos variados (tanto no comprimento, quanto na grossura) e diversos tipos de elos diferentes. Você pode encontrar a que mais se identifique com o estilo da pessoa presenteada na Joalheria Terra da Prata e aproveitar, inclusive, para presentear aquela pessoa que não mora perto da sua casa, afinal, o melhor das lojas virtuais é isso, elas enviam seu pedido para onde você quiser.
Pulseiras Masculinas – Além das pulseiras de prata, que são clássicas e super elegantes, a moda continua trazendo diversas opções para homens que gostam de estar em dia com o visual. As shambalas e as pulseiras de couro também estão fazendo sucesso no mundo masculino e já estão entre as jóias mais procuradas por homens.
Brincos pequenos - Os preferidos das mulheres. Ficam bem em quase todas e fazem bonito em quase todas as situações.

Agora que você já tem as dicas, é só se organizar e garantir bons presentes para todos e um bom look para você. A alegação de que jóias são presentes caros não deve ser feita antes de dar uma olhada na Joalheria Terra da Prata. Lá tem brincos de prata por R$11, pingentes por menos que R$30 e diversas opções super em conta para todos os bolsos. Vale à pena conferir ;)

Facebook | Site

*Este post é um publieditorial.

Um comentário:

  1. Amei os pingentes , são lindos !
    Um beijo
    http://garotaantenadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir