20 de dezembro de 2015

Lançamento! Primer facial ColorTrend — Avon


Finalmente a faculdade me deixou prosseguir com o Blog, haha. Estou de férias amores e cheia de posts acumulados pra fazer, apesar da falta de tempo, sempre que tinha alguma ideia anotava (fica a dica). Hoje eu trouxe uma resenha de um lançamento super baratinho da Avon, o primer facial da linha ColorTrend, que promete efeito matte. 


É um primer baratinho (custa R$ 13,00 no preço de lançamento) e cumpre o que promete sua proposta principal: matificar a pele. É um creme branco, espalha fácil, seca rapidinho e segura a oleosidade da pele, mas eu não indicaria usar em uma make mais trabalhada porque ele não minimiza o efeito dos poros, ele apenas matifica e segura a oleosidade da pele, o que já é bem ok, levando em conta o preço do produto. 


Confesso que prefiro a textura do Magix, que também é um primer da Avon, ainda não tem resenha aqui no Blog mas pretendo fazer, ele tem um efeito siliconado, sabe? É mais fácil de aplicar a base com ele, porque ele deixa mais lisinha e minimiza um pouco os poros, porém não matifica como esse da ColorTrend, são propostas diferentes. 


No mais, eu gostei bastante do produto, se você procura um primer pra segurar a oleosidade da pele e matificar, super indico, mas se for na expectativa de minimizar os poros ele peca bastante. Aí vai da sua necessidade ao comprar o produto. 

8 comentários:

  1. fiquei curiosa pra testar haha http://universodecifrado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Estava procurando uma resenha, pois vi para vender mas não sabia se valeria muito a pena. Queria mesmo um produto com o efeito do Magix mais deste juntos, sabe. Mas acho que vou testar :)
    www.insaturada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu usei e ressecou demais minha pele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que é porque tua pele não é oleosa, tem que ter cuidado!

      Excluir
  4. Eu comprei esse primer e amei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom flor, se fizer resenha posta aqui pra mim ir ler, rs

      Excluir
  5. Eu uso eles nas minhas clientes, eu gosto muito, uso tb!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tu és maquiadora? haha, que legal. Gosto bastante dele também :)

      Excluir