29 de janeiro de 2016

Sombras cremosas "Stay all day" — Essence


Confesso que é o meu primeiro contato com sombras cremosas, haha. Vim contar minha experiência com as "stay all day" da Essence. Elas parecem muito com as da Color Tattoo, e eu fiquei super curiosa pra testar. Elas são super pigmentadas e deve ser maravilhoso usar como base para sombras, como se fosse primer, sabe? O contra é que elas ressecam muito, muito mesmo, tem que praticamente tirar uma camadinha da sombra de cima pra poder conseguir usar, é uma pena. 


Esse é o 09 For Fairies, um rosa metálico com fundinho dourado, lindo demais! 



Essa é a 01 Coppy Right, um marrom acinzentado, com brilhos dourados, com certeza será o que eu mais vou usar, visto que eu adoro sombras neutras! 



Por fim, a 07 Jim-me Blue, que é um azul que puxa um pouco pro lilás, esse talvez como base de um smokey eyes deve ficar show! 


As sombras custam 3,49€ e infelizmente não vendem no Brasil (as minhas ganhei de presente), mas é um preço bem ok pra ser importada e por ser um produto que vai render tanto, né? Só preciso descobrir como armazenar, porque elas ressecam muito! Enfim, vocês tem sombras cremosas? Também resseca assim? 

9 comentários:

  1. Amei todas principalmente a jim-me blue

    =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHA, gostei mais da Coppy Right, sou suspeita a falar, adoro dourado *-* Beijo!

      Excluir
  2. Olá !!! Seu blog é lindo e suas matérias são ótimas !!!
    Também sou Nordestina, porém de Maceió-AL.
    Gostaria de te convidar para conhecer meu blog, ele é novo, mas espero que você goste ! Um beijão :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida! Um prazer ter alguém do nordeste por aqui, encontrei poucas pessoas, rs. Vou visitar sim querida! Beijo

      Excluir
  3. Oi, fiz meu blog a pouco tempo e estou seguindo o seu. Gostei bastante daqui. Tem alguma dica pra mim? beijos, boa sorte :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querida! Olha, tem uma tag "Papo de blogueira" aqui no blog, dou bastante dicas :D

      Excluir
  4. Olha esse vídeo, achei a cara do seu blog https://www.youtube.com/watch?v=w72649Zf3ys parabéns pelo trabalho, mostrei pra minha namorada e ela amou.

    ResponderExcluir
  5. OLÁ, AMEI SEU BLOG. TUDO LINDO!

    ResponderExcluir