12 de agosto de 2016

Tutorial em foto: Make só com pigmentos

A maquiagem de hoje não é nada básica! Muito brilho e um delineado gatinho que dá todo um toque final, e o mais importante: usei apenas pigmentos como sombra! É ótima pra sair à noite, e neutra, usei tons terrosos e que combinam com qualquer roupa, então pode usar sem medo e decidir se combina com um batom nude ou um vermelho/vinho, ambos vai ficar muito show! 


E aí mulher, vamos fazer comigo? Pega teus pincéis, teus pigmentos e makes que tiver em casa (porque tudo pode ser substituído pelo o que você tem) e vem curtir o tutorial pra sair com o boy no fim de semana e arrasar no look, rs. Tá bem explicadinho, vamos lá? 


 1  Comecei aplicando um primer de olhos em toda a pálpebra móvel e no côncavo, para potencializar a pigmentação e o pigmento fixar bem.
 2  Apliquei um pigmento marrom por cima do primer, sempre tendo cuidado para fixar o produto, e não espalhar.
 3  Esfumei o pigmento em todo o cônvavo e levei um pouco mais pro canto externo do olho, criando um leve puxadinho na sombra. 
 4  Apliquei novamente o pigmento apenas na pálpebra móvel. 



 5  Deposite os pigmentos de sua preferência, desde que seja do mais claro para o escuro. Usei tons terrosos, de modo que coloquei um pigmento branco com fundo dourado no cantinho interno do olho, dourado no meio da pálpebra e cobre do meio para o canto externo do olho. 
 6  Esfumei um pouco um pigmento no outro, de modo que não ficasse muito dividido as cores, e também apliquei a mesma sequência rente aos cílios inferiores.
 7  Esfumei um pouco mais o marrom no côncavo e abaixo dos pigmentos rente aos cílios, de modo que não ficasse marcado. 
 8  Apliquei lápis branco abaixo da sobrancelha, para iluminar o olhar. 



 9  Esfume o lápis branco e faça um delineado gatinho conforme você preferir. 
 10  Aplique lápis preto na raiz dos cílios inferiores. Finalize com lápis branco na linha d'água e máscara de cílios. Make finalizada!


3 comentários:

  1. nossa ficou linda a sua make , amei !

    Um beijo

    https://garotaantenadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei o blog, nossa muito lindo estão de parabéns

    ResponderExcluir